Delícias Compradas: Crostiti de Lemon Pepper

22 dez

 

Logo na minha primeira ida ao Mercado Municipal de Curitiba me deparei com o Crostiti (sorte a minha) e me encantei com essa massinha crocante temperada.  Existe em quatro sabores: 1) Parmesão; 2) Alho e Oliva; 3) Lemon Pepper e 4) Natural.

Vai super bem para ficar bonito no café da tarde e para entradas de refeições elaboradas. O meu sabor favorito é a de Lemon Pepper.

Quem já foi no restaurante Sotille (massas & carnes) do Shopping Omar já provou desta iguaria como entrada.

Fabricação curitibana da Mr.Cheff, eu compro na Elementari no Mercado Municipal por R$5,50 o pacotinho com 130 gramas. Tem também no Bon Vivant do Shopping Curitiba.

Uma resposta to “Delícias Compradas: Crostiti de Lemon Pepper”

  1. Paulo Roberto 4 de janeiro de 2012 às 12:42 AM #

    Eu já fui na sotille varias vezes e sempre quando estou perto volto e me arrebe to em comer, alento mais super bem atendido pela equipe da turma

Deixe um comentário

