Minha hortinha de temperos

16 jan

Quem gosta de provar uma boa comida sabe o verdadeiro valor dos alimentos frescos. E quanta diferença faz um temperinho tirado fresquinho da horta.  

Tá que não é a hortinha de sacada dos sonhos (apesar que sonho lá da estratosfera é um quintal com VÁRIAS PLANTAS e pomares) , mas a felicidade de futuramente poder colocar hortelã, manjericão, cebolinha, tomilho e salsinha fresquinhos na comida é demais!
Comprei na minha ida ao Mercado Municipal de Curitiba na única loja de mudas de lá. Como não tenho utensílios e não gostaria de fazer sujeira na minha kit encarpetada, pedi prá montarem a minha hortinha. Saí com ela pronta por R$30 (faltou a mudinha de salsinha que estava em falta). Cada mudinha sai porR$2,00. Além dessas que eu comprei eu me recordo de ter manjericão roxo, manjerona e sálvia.

Seguindo as instruções do vendedor, basta regar um dia sim e outro não, colocar em um local com bastante luminosidade e colocar um fertilizante a cada 2 meses. Go, go verdinhas!

Deixe um comentário

