Feiras em Curitiba

20 jan

Gosto de feira. Lá em Maringá tem uma bem boa prá fazer compra de orgânicos, não-orgânicos, tomar caldo de cana, suco natural, comer pastel, sanduíche, espetinhos, é uma maravilha! E Curitiba…Curitiba não decepciona! São ao total 80 feiras distribuídas nos bairros: 41 feiras diurnas normais (a feira como a gente conhece), 9 feiras noturnas, 4 feiras gastronômicas, 10 feiras de orgânicos, 1 feiras do litoral (produtos do litoral paranaense) e 15 barracas (Programa direito da roça e mar) que atendem os bairros que não possuem feiras. Conheci algumas feiras aqui de Curitiba, como a feira gastronômica do Batel, a feira diurna do Batel e a feira diurna do Cristo Rei. São excelentes! Estou curiosa para conhecer uma feira orgânica.

Mais informações a respeito das feiras de Curitiba (horários e locais): http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/secretaria/abastecimento/9

Prá quem ora no Centro/Batel de Curitiba como eu, disponho um mapa com as feiras mais próximas. Basta clicar no Link  abaixo do Mapa (View Large Map) que aparecerá os horários e o dia da semana em que há feira nos pontos marcados. Uma mão na roda:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: